Cervejaria Bodebrown promove passeio de trem neste sábado


Evento “Beertrain” fará roteiro pela Serra do Mar trazendo cinco rótulos da cultuada cervejaria norte-americana, além de almoço e brindes

Valor

R$ 418

Outras informações

Bodebrown & Stone Brewing Beertrain Data: sábado, 28 de julho de 2018 Horário: das 7h às 17h (saída e retorno da Estação Rodoferroviária de Curitiba) Endereço: Av. Pres. Affonso Camargo, 330 – Jd. Botânico, Curitiba - PR

Acontece nesse sábado (28) mais uma edição do Beertrain, evento que, desde 2012, promove viagens de trem pela Serra do Mar enquanto os passageiros degustam cervejas da Bodebrown, uma das mais importantes companhias do ramo de bebidas alcoólicas, misturando a cultura cervejeira, degustação e paisagens incríveis.

A 28ª edição do Beertrain começa às 07h da manhã, com saída da Rodoferroviária de Curitiba, e tem duração de aproximadamente 10 horas. O passeio inclui ainda almoço com barreado em Morretes, água mineral e uma caneca de vidro do Beertrain.

Cervejas Bodebrown

As cervejas escaladas para este Beertrain são: Tangerine Express IPA, Delicious IPA, Bourbon Barrel Aged Arrogant Bastard, Ruination Double IPA e Stone Bodebrown Cacau IPA. Elas foram importadas diretamente pela Bodebrown, em mais um lance da longa amizade entre as duas marcas, que já deu como frutos a colaborativa Cacau IPA.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site https://loja.bodebrown.com.br/beertrain-stone-20180728, pelo valor de R$ 418.