Crossroads celebra o inverno com mais um edição do Thunderstruck Food Park


O line-up será formado por três grandes nomes do cenário musical paranaense que vão embalar o público.

Valor

Gratuito

Outras informações

Horário: das 15h às 00h Informações: 41 32433711/ 30242004

 

O Crossroads traz neste domingo mais uma edição do Thunderstruck Food Park que chega para celebrar o inverno.O evento gratuito contará com chope artesanal, drinks especiais, gastronomia sobre rodas e muita música ao vivo no estacionamento da casa

Os “comes e bebes”

Batizada de “Winter Is Coming”, esta edição vai receber food trucks, como Food Machine, com seus hambúrgueres suculentos.O Boteco São Jorge, com sua típica comida de boteco, como tábuas de frios, caldinho de feijão, entre outras delícias. E a Springfield Doces,  a kombi de doces mais charmosa da cidade vai levar seus donuts, brigadeiros, cafés e chocolate quente, que vão estacionar por lá para completar a grande festa. Também terá uma estação de pizzas do Crossroads. Ainda o público poderá apreciar diversas opções de chope artesanal da Bastards Brewery, drinks temáticos, vinho em taça e em garrafa, quentão, café e chocolate quente.

 

Música
O line-up será formado por três grandes nomes do cenário musical paranaense que vão embalar o público. Ao lado de Hemerson Vieira e Luciano Humberto Trentin, o power trio traz no cardápio sonoro o melhor do blues com a participação de Indiara Sfair, ex- Milk´n Blues. Morou em Nashville TN, onde gravou trabalhos solos, tocou com grandes nomes da música como Shaun Murphy (backing vocal Eric Clapton/1985) ganhou prêmio em Los Angeles com sua música “We could be true” , no Akademia Awards. Teve sua faixa “Pull the trigger” nos primeiros lugares nos charts de rádio DRT dos EUA.


Já, a Firecracker vai embalar o público com seu cool rock, que faz um passeio também pelo pop e surf music. Há 16 anos na estrada, o grupo é composto por Eddie Schramm (vocal e violão), Tide Athayde Jr. (guitarra, violões e backing vocal), Leo Beltrão (baixo), Renato Martins (bateria) e Tiago Winhaski (teclados e backing vocal em algumas apresentações). O quarteto, que ganhou destaque no cenário paranaense por interpretar hits de grandes bandas do mainstream, como Eagle Eye Cherry, Jack Johnson, John Mayer, Lenny Kravitz e Maroon 5, já abriu shows para bandas nacionais como Jota Quest, Biquini Cavadão, entre outras.

Completa o line-up a Válvula Vapor. Na bagagem, o quarteto paranaense traz os clássicos do rock nacional que fizeram história na década de 80, tais como Barão Vermelho, Cazuza, Legião Urbana, Plebe Rude, Ira!, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, entre outros ícones que marcaram época. O primeiro disco, intitulado “O Inimigo Combustível”, lançado em 2014, contou com a co-produção e participação de Rubên Cabrera, pianista do RPM.   O grupo é composto por Vinicius Melo (Voz e Guitarra), Alexandre Melo (Voz e Guitarra), Zé Marques (Baixo) e Felipe Souza (Bateria).

E ainda para não perder nenhum momento da Copa do Mundo 2018 será transmitido o jogo das 15 horas, Polônia x Colômbia. Para quem quiser aproveitar terá o posto de troca oficial das figurinhas da Copa.