Curitiba terá o 1º Sports Bar Budweiser do Brasil


Local contará com um atendimento exclusivo e hambúrgueres com inspiração na gastronomia de rua

Se você é curitibano e não abre mão da cerveja que hoje faz parte da cultura mundial, a partir do dia 06 de fevereiro terá mais uma ótima razão para comemorar. A cidade de Curitiba será a primeira do país a receber o Sports Bar Budweiser, um espaço temático destinado aos amantes da bebida e de esportes. A novidade chega na capital paranaense em uma parceria com a Vila Yamon, um dos principais espaços gastronômicos da capital paranaense.

Reprodução

Com mais de 110m², o Sports Bar Budweiser terá capacidade para acomodar 70 pessoas sentadas. O empreendimento trará uma infraestrutura inédita na cidade para quem ama esportes. Um dos grandes destaques do espaço será um painel de led gigante que irá transmitir as principais ligas esportivas do planeta, entre elas campeonatos de futebol, futebol americano, basquete e lutas marciais. O empreendimento contará, também, com diversos jogos para divertir o público, entre eles sinuca, pebolim e fliperama.

Além da cerveja e do ambiente completo para quem quiser acompanhar transmissões esportivas com muita qualidade e comodidade, o Sports Bar Bud vai disponibilizar, com um atendimento exclusivo, todas as opções gastronômicas da Vila Yamon, entre elas hambúrgueres com inspiração na gastronomia de rua, culinária japonesa, drinks autorais, pratos com uma pegada contemporânea e sobremesas especiais.

O Sports Bar Budweiser foi instalado na Vila Yamon (Rua Itupava, nº 1402), no bairro Alto da Glória, e vai funcionar, a partir do dia 06 de fevereiro, de terça a quinta, das 17h30 às 1h; sextas e sábados, das 16h às 2h; e aos domingos, das 16h às 22h. Mais informações no site www.vilayamon.com.br.