Lounge Batel inaugura nova operação e passa a servir almoço


Restaurantes do complexo são opção prática para quem almoça na região do Batel

Almoçar no bairro do Batel vai ficar mais fácil e gostoso. O #Lounge Batel agora passa a abrir para o almoço. Durante a semana, as operações Nosco, Yokohama e Cantina do Batel vão funcionar das 11h30 às 14h com preços especiais.

A grande novidade do almoço no Lounge é a Cantina do Batel, restaurante do Poker Clube que vai servir pratos típicos brasileiros pelo preço fixo de R$ 19,90.

O Restaurante Nosco contará com um cardápio à la carte durante a semana e a tradicional feijoada aos sábados. O Yokohama segue com o cardápio exclusivo de culinária japonesa.

Sobre o Lounge Batel
O Lounge Batel é um complexo de entretenimento localizado no bairro Batel, que concentra restaurantes tradicionais e casas noturnas badaladas da cidade. O empreendimento mistura informalidade e elegância, tendo capacidade para 572 pessoas distribuídas em 1.200 metros quadrados e reunindo seis operações: Restaurante Yokohama (comida japonesa), Nosco Restaurante (culinária contemporânea), Cantina do Batel (comida brasileira), Full House Deck Bar (coquetelaria), Tap2Beer (choperia) e Batel Poker Clube (casa de poker).

Lounge Batel
Rua Coronel Dulcídio, 918 – Batel
(41) 3205-9984 e (41) 98854-9220|

www.loungebatel.com.br  Insta: @loungebatel | www.facebook.com/loungebatel