Menu degustação exclusivo celebra os três anos do Bobardí


Servido por tempo limitado e exclusivamente no jantar, o cardápio explora a essência do Bobardí com toques criativos e contemporâneos

Mesclando elementos já conhecidos e consagrados do cardápio – como o ravioli, a pescada e o cordeiro – com ingredientes tipicamente brasileiros, o chef Danilo Takigawa criou um menu degustação especial para comemorar os três anos do Bobardí.

Servido em cinco tempos, o menu ainda tem a proposta  de marcar a nova fase do restaurante. “São pratos que unem técnica e criatividade com toques contemporâneos, que são nossas apostas para encantar o paladar”, revela o chef.

Mousse Assada de Chocolate – Foto: Divulgação

O cardápio começa com uma entrada fria, o Pato Laminado (magret de pato curado e laminado super fino, servido com coalhada seca, vinagrete de pepino e pão folha crocante). Em seguida, vem o Ravioli de Ricota (ravioli de ricota com manteiga de couve-flor, fios vermelhos de batata e amêndoas defumadas).

A Pescada com Purê de Cará (pescada grelhada servida com purê de cará com glacê de legumes, vinagrete de vagem francesa, morango e farofa de pão) e o Cordeiro com Mandioca Defumada (lombo de cordeiro mal passado, demi-glace levemente infusionado com cupuaçu, mandioquinha defumada, folhas de mostarda grelhada e picles de cebola tostada) são os pratos principais.

Para finalizar e adoçar a noite, tem a Mousse Assada de Chocolate (mousse assada de chocolate meio amargo com creme de banana da terra, sorvete de caramelo com flor de sal e tuile de sementes).

Servido exclusivamente no jantar – e por tempo limitado – o menu degustação em comemoração aos três anos do Bobardí sai a R$149 por pessoa (+10% da taxa de serviço).