Um novo endereço para os amantes de cerveja é inaugurado em Curitiba. We Are Little Bastards, o irmão caçula do We Are Bastards está funcionando no novo complexo gastronômico Eat´s On, no coração Batel, 602 e traz diversos rótulos de cervejas e chopes artesanais com serviço de auto-atendimento.

O We Are Little Bastards tem à sua frente empreendedores de duas empresas já conhecidas no mercado. Alessandro Reis, do grupo Crossroads, proprietário do consagrado bar de rock Crossroads – que este ano completa 21 anos, se juntou a Francisco Seegmueller, Richard Buschmann e Humberto Gonçalves, fundadores da cervejaria Bastards Brewery, que tem fábrica em Pinhais e possui rótulos premiados no Festival Brasileiro da Cerveja e no Mondial de la Bière, para investirem num novo conceito de bar.

De olho na diversidade de rótulos de cervejas/chopes, o novo espaço conta com 12 torneiras, sendo seis para a linha Bastards – Piná a Vivá , Héctor Five Rounds, Willie the Bitter, Zé do Morro, Dog Save the Beer, Mark the Shadow, Criatura do Pântano, Jean Lê Blanc -, duas torneiras recebem chopes importados, como Brooklyn (EUA) Delirium (Holanda) Founders (EUA) e cervejarias convidadas de todo o país, como: Cathedral (Maringá), Dogma (São Paulo), Perro Libre (Porto Alegre), entre outras.

Para completar, quatro torneiras serão destinadas para o serviço de autoatendimento do We Are Little Bastards, em que o cliente carrega um cartão pré-pago para se servir de chope. O volume de bebida fica a critério do cliente, sem ter um mínimo consumo. Os chopes custam a partir de R$10,00.

Para que o espaço seja realmente um lar para os “bastardos”, todo o projeto foi minuciosamente pensado para deixar os frequentadores bem à vontade. Os idealizadores reforçam que somente é preciso “uma mesa cercada de amigos e de um copo na mão de cada um deles. Aqui, somos todos assim, todos bastardos”, dizem.

Serviço
We Are Little Bastards
Endereço: R: Dom Pedro II, 602, Batel – Complexo Eat´s On
Horário de funcionamento: De terça a sábado, das 11h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h.
Informações: 41 33430113