Restaurante curitibano  é indicado ao Best Restaurant Award


O Nou Nikkei Cuisine concorre ao melhor restaurante peruano do mundo

O restaurante Nou Nikkei Cuisine acaba de ser indicado para concorrer ao Best Restaurant Award um dos mais importantes prêmios internacionais de gastronomia. O prêmio avalia todo o contexto da proposta do restaurante, desde a personalidade que oferece, até o ambiente e serviço. Vale dizer que o Nou Nikkei Cuisine está concorrendo ao prêmio de melhor peruano e desta maneira representa Curitiba em um prêmio internacional. A indicação partiu de uma jornalista em Londres e chega no mês em que a casa completa dos anos de história.

Passada a fase de nomeação, a organização enviará o juiz mais adequado para cada categoria para jantar pessoalmente nos restaurantes indicados, não importando o quão distante seja, para decidir quem levará o cobiçado prêmio.

Sobre o Nou
Há dois anos quando o Nou Nikkei Cuisine chegou a Curitiba, trouxe um novo conceito para a gastronomia local. Junto com o empreendimento, veio a história e tradição de duas culturas milenares a japonesa e a peruana. Trata-se de uma cozinha de fusão que aposta nos segredos, cortes e técnicas do oriente com os delicados ingredientes e aromas peruanos.  

A proposta do restaurante se baseia em reproduzir essa fusão com todo o requinte, experiência e sabor e assim oferecer aos clientes o equilíbrio desta alquimia gastronômica. À frente do empreendimento estão os amigos e sócios Luiz Henrique Demattê de Araujo e Lucas Filipe de Freitas.

A cozinha recebe a supervisão e consultoria do renomado chefe Carlos Alata, o Amaru, que passou por diversas cozinhas do mundo. O Nou Nikkei oferece um cardápio muito especial onde receitas tradicionais e inusitadas se mescla.

Outra novidade é que agora o Nou Nikkei além de abrir de terça a sábado para o jantar também está oferecendo almoço de sexta a domingo.  

Endereço
Rua Fernando Simas, 333
Batel Soho – (41) 3538-6956
Horário de atendimento: Terça a quinta das 19h às 23h30. Sexta e sábado: das 12h às 15h e das 19h à 0h30. Domingos das 12h às 16h.

Abertos nos feriados
Vallet no local
www.nounikkei.com.br