The Black Beef, franquia de Caio Castro chega em Curitiba


A pioneira no Brasil em fast casual abre para o público nesta quinta-feira

Valor

R$ 16,00

Outras informações

Saiba mais sobre a franquia - http://theblackbeef.com.br/

Pensando no conceito “fast casual”, em 2014, o chef Deco Sadigursk inaugurou um food truck com proposta do hambúrguer nova-iorquino. O sucesso foi instantâneo, o negócio saiu das ruas para ganhar endereços próprios, e a marca The Black Beef foi criada, sendo pioneira no Brasil em fast casual. O restaurante, que virou franquia nacional e tem como sócio o ator Caio Castro, tem unidades em Maceió, Brasília, Goiânia, São Paulo, Belo Horizonte e Uberlândia, e agora chega a Curitiba e abre para o público no dia 14 de Junho, quinta-feira.

Na capital paranaense a franquia é a 10ª unidade do Brasil e é representada pelos empresários Guilherme Emiliano e Livia Kotovicz, que pretendem mostrar que a marca vem para ficar por prezar pela qualidade, padrão e atendimento, características essenciais para qualquer negócio:

É um imenso prazer trazer o The Black Beef para Curitiba. Sabemos que o hambúrguer tomou conta do paladar das pessoas. Temos diferenciais como os temperos exclusivos, ambiente diferenciado e principalmente um custo benefício incrível.

Para Guilherme e Lívia, a marca promete trazer sempre novidades no cardápio e se destaca por inovar no segmento em seus processos de qualidade:

Nosso diferencial é a valorização do produto local, prezamos pela excelência dos ingredientes, e nossos produtos são frescos, feitos na hora. O hambúrguer é feito como churrasco na grelha quente e fogo alto, para garantir um sabor defumado.  O pão é produzido diariamente de forma artesanal com uma receita própria e são macios e saborosos, assim como todos os ingredientes são frescos e preparados todos os dias

Seguindo uma tendência mundial, o The Black Beef é uma lanchonete pet friendly. Os cães são bem-vindos e têm direito à água cortesia além do Doggy Ice Cream – um sorvete de baunilha com biscoito canino que custa R$ 6.

O espaço do The Black Beef é inspirado em modelos de redes americanas, como Shake Shack e Five Guys, e apresenta ambiente informal: salão com mesas e cadeiras confortáveis em estilo industrial e decoração descolada. O projeto foi desenvolvido pelos arquitetos Rafael Valente e Juliana Cesar, que apostaram em cores fortes, revestimentos inovadores e muito conforto. “Nosso desafio foi manter o padrão arquitetônico exigido pela franquia, mas ao mesmo tempo ajustar a identidade local, trazendo vivacidade e frescor. Seguimos um conceito jovial, utilizando elementos como o cimento queimado, objetos e luminárias industriais. O grande diferencial é o paisagismo dentro e fora da loja trazendo um colori do e suavidade ao ambiente”, revelam os arquitetos.

Cardápio

 Entre as sugestões de hambúrgueres – todos servidos com o ponto da casa, rosado – estão: Black Beef (Pão australiano artesanal, burger artesanal bovino, cheddar e cebolas caramelizadas. R$ 20); Black Rib (Pão artesanal, burger artesa

nal de costela bovina, maionese especial TBB, muçarela artesanal, molho barbecue e bacon. R$ 20); Jam Burger (Pão artesanal, burger artesanal bovino, parmesão cream, queijo brie e geleia de pimenta. R$ 24), o hambúrger vegetariano da casa, o Super Brie (Pão artesanal, “burger” de queijo Brie extra crispy, geleia de pimenta e creme de parmesão. R$ 24) e um hambúrguer especial apenas para a franquia de Curitiba, onde o chef prepara uma nova receita a cada dois meses e está estudando como será o hambúrguer dos curitibanos. O cliente também pode customizar seu lanche  com adicional de R$ 2 para cada ingrediente.

Os lanches podem ser pedidos com um dos três tipos de batatas fritas: Brie’n Fries (Porção de batata fritas, cobertas de queijo brie e geleia de pimenta. R$ 16); Cheddar’n Fries (Porção de batatas fritas, cobertas de queijo cheddar e crispy de bacon. R$ 15) e a Crinckles Fries (porção de batata frita com corte ondulado. R$ 7).

Para beber, Shakes em tamanho único  (400ml por R$ 14) nos sabores: Ovomaltine, Paçoca, Nutella, Oreo ou Ninho.  Há também uma seção dedicada às bebidas alcóolicas como Chopp (400 ml por R$ 12) e Vinho Casa Valduga Premium servido em garrafa individual (R$ 14).

Então, o Eu Amo Curitiba estará nesta inauguração com nossas meninas do “Rango Arregado” pra contar tudo pra vocês. Cobertura completa no nosso InstaStories.

A primeira unidade de Curitiba inaugura nesta quinta, dia 14 e está localizada na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 1069 – Batel, a partir das 11.30 até às 23h30. 

O pós balada promete bombar! A lanchonete irá atender os clientes nas sextas e sábados das 11:30 às 05:00.