Orquestra Sinfonia Brasil se apresenta na Capela Santa Maria nessa segunda, 9 de outubro

O projeto “Concertos com Conversa”, uma realização da Capela Santa Maria recebe nesta segunda-feira a Orquestra Sinfonia Brasil, sob o comando do regente Norton Morozowicz.

O grupo interpreta peças pouco tocadas de Radamés Gnattali, escritas para orquestra de cordas e solistas, e obras do multi-instrumentista Joel Nascimento, que completa 80 anos neste mês.

A Orquestra Sinfonia Brasil foi criada sob a chancela da Associação Música Brasil – AMB e tem como objetivo principal a divulgação da música de concerto brasileira, tornando-se veículo de resgate de obras importantes do repertório orquestral de compositores nacionais.
           Norton Morozowicz é reconhecido como um dos mais importantes músicos do Brasil, que há mais de 40 anos tem se dedicado ao trabalho de divulgação da nossa música.

 

Serviço:
Orquestra Sinfonia Brasil
Local: Capela Santa Maria Espaço Cultural – R. Conselheiro Laurindo, 273 – Centro
Data:9 de outubro

Horário:  Segunda-feira, às 20h
Entrada franca

Monalisa Beer

Olá, sou a Editora de conteúdo do Eu Amo Curitiba. Sou sensata e discreta. Tenho em Dalton Trevisan minha inspiração em marketing pessoal. Sou fã de carteirinha de rock e da banda Kiss. Adoro os filmes do Zorro e alimento um paixão secreta pelo indefectível Julinho da Adelaide. Muito prazer, meu nome Monalisa Beer.