Palco Giratório, encerra neste final de semana com apresentações gratuitas no Teatro Sesc da Esquina e na Boca Maldita.

Realizado há 20 anos pelo Sesc, o Palco Giratório – um dos maiores projetos de circulação artística do país, traz sua programação a Curitiba, entre os dias 7 e 13 de agosto.

Intervenções urbanas e espetáculos teatrais selecionados para o projeto itinerante compõem a Mostra Poéticas Urbanas na capital paranaense, com apresentações gratuitas na Rua XV de Novembro (Boca Maldita) e no Teatro do Sesc da Esquina.

Homenageada nesta edição do Palco Giratório, a Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz, de Porto Alegre (RS), apresenta no dia 11 de agosto o espetáculo de rua Caliban – A tempestade de Augusto Boal, às 15h, na Boca Maldita.

Também serão realizadas oficinas gratuitas no Sesc da Esquina, com o objetivo de promover e incentivar as manifestações artísticas regionais, fomentando a troca de experiências. Para o encerramento da circulação na capital, por meio do Projeto Sesc Encena, o Teatro do Sesc da Esquina receberá outro espetáculo da edição 2017 do Palco Giratório. Ledores no Breu, da Cia. do Tijolo, de São Paulo (SP), será apresentado nos dias 12 e 13 de agosto, às 20h e 19h, respectivamente. Sucesso de público e crítica, o drama utiliza a lição de Paulo Freire, o cordel de Zé da Luz e os textos de Guimarães Rosa para abordar as questões, causas e consequências do analfabetismo.

Confira a programaçãoda 20º Palco Giratório – Mostra Poéticas Urbanas e de suas ações formativas no site www.sescpr.com.br/palcogiratorio

Pra saber:

Dia 11 de agosto às 15 hs –  espetáculo de rua Caliban – A tempestade de Augusto Boal, na Boca Maldita.

12 e 13 de agosto, às 20h e 19h espetáculo – Ledores no Breu, da Cia. do Tijolo, de São Paulo (SP) – Teatro do Sesc da Esquina na Rua Visconde do Rio Branco, 969 – Centro.

Entrada Gratuita.

 

Ana Flora Cazarim

Ana Flora Cazarim, 29 anos, nascida em Rondônia, mas morando em Curitiba desde os 03 anos de idade. Formada em Administração de Empresas, com ênfase em Marketing, MBA em gestão de projetos e tecnóloga em Gestão Ambiental, sempre gostou de dar pitaco sobre tudo nas suas redes sociais. Como ela gosta de frisar, a-do-ra novidades, gosta de estar atualizada, saber e conhecer de tudo um pouco. O que aconteceu, o que acontece e acontecerá. Saber como as coisas são, como funcionam, se são boas e pra quem são boas? Inspiração, referência e opinião são coisas que ela sempre busca. E também, coisas que as pessoas próximas sempre pedem, por saberem que Ana é uma curiosa com opinião. Aqui no Eu Amo Curitiba, Ana Flora vai compartilha informações, opinião, resenha, experiências com produtos, lugares, serviços, eventos, enfim, com tudo o que rola em Curitiba. Use #testeiemcuritiba nas suas publicações de experiências vividas nesta cidade, que ela também quer saber a sua opinião.