Quem somos

MUITO PRAZER!

Somos um grupo de pessoas, parceiros e colaboradores com um interesse em comum: viver a Curitiba que amamos e compartilhá-la através deste projeto online e multimídia e de ações que propaguem esse movimento. Queremos analisar e falar sobre essa cidade que já foi Cidade Modelo, Cidade Sorriso, Cidade Verde e por aí vai. Mas afinal, qual é a Curitiba que amamos, o que tem nela que nos atrai e nos encanta o olhar? Quais são seus sabores, suas esquinas, seus esconderijos? O que conhecemos e poucos conhecem? É o nosso olhar, o nosso amor que partilhamos com internautas que procuram informações sobre o que fazer, onde ir, o que comer, o que visitar, o que assistir, qual projeto contribuir… Conectando-se ainda mais com o amor pela cidade e por quem vive nela.

Nosso conteúdo existe para informar sobre o que rola de mais interessante na cidade (gastronomia, música, moda, arte, personalidades, projetos, campanhas…) para moradores e visitantes desfrutarem e também compartilharem suas experiências. Aliás, somos um site colaborativo e estamos abertos a receber novos conteúdos e parceiros – Faça Parte.

Nossa marca não se restringe a um novo modelo de negócio, mas a uma campanha disponível para quem quiser usá-la. Somos um espaço de compartilhamento de experiências com a cidade que amamos. Somos uma mídia, somos um perfil, somos um grupo aberto a contribuir com a cidade, divulgando e se envolvendo com o que ela tem de bom, suas potencialidades, sua criatividade, sua gente produtiva. Somos feitos por quem vive aqui. Somos feitos por você e para você que vive em Curitiba ou que ama essa cidade. Então, venha fazer parte desse movimento!

{Idealização}

O Eu Amo Curitiba entrou no ar dia 20 de Janeiro de 2017 e é uma iniciativa da jornalista, atriz e produtora artística Mariana Martins, curitibana com mais de 10 anos de experiência na área de comunicação, marketing e cultura. Ela também possui a Pequena Mari Produções, que realiza diversos projetos direcionados às artes cênicas e audiovisual. Isso traz para o Eu Amo Curitiba parceiros artísticos, culturais e empreendedores que, assim como a Mariana e toda a nossa equipe, amam Curitiba. Mariana também é radialista e gestora de projetos no Grupo Banda B e está sempre envolvida com as causas do convívio social, procurando contribuir com mobilizações que venham a somar com a cidade, unindo pessoas e iniciativas neste sentido.

{Missão} Promover e compartilhar experiências na cidade de Curitiba, através de eventos, fotos e vídeos nos seguintes seguimentos:

TEM QUE CONHECER – lugares e passeios.

ENTRE NO CLIMA – estilo de vida, moda, comportamento, mobilizações, projetos, expressões urbanas.

AQUI TEM ARTE – cultura, teatro, musica, cinema, artes plásticas, arte de rua, dança, fotografia, design.

MENU CURITIBANO – gastronomia local, gourmet, local, funcional, chefs, novidades, ícones.

{Visão} Tornar-se referência como influenciador (ou criador de afinidade) e provedor de experiências onlines e offlines na cidade de Curitiba.

{Valores} Viver o amor por Curitiba, compartilhar e influenciar pessoas a fazer o mesmo.

Somos uma sementinha de “corapinhão” plantada! Seguiremos regando estes propósitos com muito amor.

#euamocuritiba | @euamocuritiba.com.br