Restaurantes do “Festival Brasil Sabor 2017” oferecem PRATO EM DOBRO em Curitiba

O evento que vai até o dia 04 de Junho oferece ao público a oportunidade de provar pratos maravilhosos de grandes chefes locais a preços populares. E de quebra, ainda divulgam a receita no site oficial do Festival! 

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes na Paraíba (Abrasel-PB) realiza no mês de maio em mais uma edição do Festival Brasil Sabor. O evento é consagrado em todo o país e reconhecido como o maior festival gastronômico do planeta, pois acontece em todo o Brasil no mesmo período. O evento em Curitiba foi aberto em uma feira gastronômico nos dias 12 e 13 de maio e segue com circuito gastronômico que acontecerá em alguns dos melhores restaurantes da cidade até o dia 04 de junho.

Lámen Tatibana do TATIBANA JAPANESE CUISINE

Neste circuito, os restaurantes oferecem o prato em dobro, ou seja, os pratos custam em media R$ 50,00, mas como o cliente ganha em dobro, acaba ficando metade do preço (cerca de R$ 25,00). No site o oficial, você confere todos os pratos e os restaurantes participantes para poder se programar! Ah, e se gostar do prato, pode conferir a receita no site e impressionar seus amigos como um chefe de cozinha!

Gostou dessa dica? Nós amamos! Então acesse o site e aproveite: FESTIVAL BRASIL SABOR CURITIBA 2017

 

 

Mariana Martins

Mariana Martins é jornalista, radialista, atriz e produtora cultural. É a gestora do nosso Projeto "Eu Amo Curitiba". Além de coordenar tudo isso aqui, ela escreve matérias para as diversas editorias do site e, ainda, é colunista do blog Cutucada Cultural, o qual também vai ao ar todas as sextas-feiras na Rádio Banda B. Isso porque, desde 2009, Mariana coordena a parte artística da rádio e apresenta o quadro "Mariana Fala Sério" em que dá dicas caseiras, naturais e variedades. Essa moça ainda arruma tempo para ser atriz, possuindo uma produtora artística chamada "Pequena Mari Produções" e atualmente faz parte da comissão de jurados do Prêmio Gralha Azul de Teatro do Paraná. Ou seja, "pequena" só se for no tamanho, porque nas funções ela se multiplica e se estica pra dar conta de tudo. Para conhecer mais e seguir a Pequena Mari, acesse: pequenamari.com.br, visite e curta seus canais: facecook.com/marianamartinsoficial ou facebool.com/pequenamariproducoes - Insta e Twitter: @pequenamariprod @marianamartinsoioi. Para sugestões de pauta e releases envie e-mail para: cutucadacultural@marimartins.com.br