Tem Domingo de Bolso neste final de semana

Com uma variada programação, neste domingo (15) a Praça de Bolso do Ciclista recebe a segunda edição do Programa Domingo de Bolso. Com o tema #REUSA, a partir das 14h, terá Contação de histórias, com Victor Carlim; em seguida, Oficina mobilidade mobile com – Katia Horn e Música com Daniel Farah. A proposta do evento é oferecer ao público a oportunidade de conhecer mais artistas locais, bem como alimentar o hábito do convívio cultural em espaços públicos.
Victor Carlim é ator e contador de histórias. Ele promete levar o público a uma jornada pela Praça de bolso, que contará também com a participação de Rapha Alpha.  Na oficina, que inicia às 15h, a atriz Katia Horn, conhecida como poeta das formas e musa curitibana, vai explorar os recortes e a mobilidade, com a criação de pequenos espaços móveis.
Já a atração musical, com início previsto a partir das 16h30, ficará a cargo do multi- artista Daniel Farah, que vai de chef de cozinha, passando por fotógrafo, compositor, ator e até professor de yoga. Ele vai oferecer seu repertório de músicas autorais em uma apresentação performática/teatral.
O evento é destinado a todas as gerações e idades. De acordo com Karla Keiko, curadora do programa, “a iniciativa visa abraçar aqueles que são jovens a mais ou há menos tempo e criar ambientes para que todos interajam e divirtam-se”, afirma.
O programa surgiu a partir de uma demanda da comunidade e dos artistas em ocupar a Praça de Bolso do Ciclista com atividades culturais e artísticas periódicas, com estrutura e apoio. Todas as atividades são gratuitas e livres para todas as idades. As inscrições para as oficinas sempre abrem no mesmo dia, às 13h no local. As vagas são limitadas.
O Domingo de Bolso é uma iniciativa da Fundação Cultural de Curitiba, em parceria com ICAC e Prefeitura de Curitiba. Além destas instituições, conta com apoio da Bicicletaria Cultural, Samba Pastel e Birita, Negrita Bar e Colete&corselet, estabelecimentos presentes na Rua São Francisco.

Serviço:
Programa Domingo de Bolso
Local: Praça de Bolso do Ciclista – Rua São Francisco, esquina com a Rua Presidente Faria – Centro
Data: 15 de outubro de 2017
Horário: das 14h às 18h
Inscrição para a oficina: gratuita, a partir das 13h, no local (vagas limitadas)

Programação:
15 de outubro

#REUSA
Contação de História – Victor Carlim
Oficina – mobilidade mobile com Katia Horn
Som – Daniel Farah

 

 

 

 

Mariana Martins

Radialista, Atriz e Produtora. Mariana Martins dirige sua Produtora, a Pequena Mari Produções e encabeça o Projeto "Eu Amo Curitiba". Além da gestão geral, escreve posts, faz coberturas de experiências, mídias sociais, é responsável pela elaboração de projetos e parcerias. Paralelo à isso, é supervisora geral da Banda B e apresenta seu programa na rádio "Mariana Martins Fala Sério", ao vivo pela rádio, facebook, instagram e youtube - @marianamartinsfalaserio todas as terças e quintas, às 11h30. Para sugestões de pauta e releases, envie e-mail para: [email protected] | Outros assuntos: [email protected]