As entregas de encomendas com bicicletas estão crescendo. Conheça quem oferece esse serviço na cidade.

Eles começaram a aparecer nas ruas discretamente no início da década. Hoje, os “bikers” ou “bikers courier” já são vistos como mais frequência no trânsito muito por conta de um número maior  de empresas que têm aderido à entrega de encomendas via bicicleta. 

A demanda cresce em diferentes configurações. Em Curitiba os modelos de negócio de “bikers” variam em formato e propostas de atendimento.

Há serviços avulsos, contratos regulares e aqueles em que o profissional pode ficar fixo à disposição de uma única empresa. Tem prestação de serviço em forma de coletivo feminino e até um App criado recentemente. 

E as razões são muitas para justificar essa modalidade de serviço – é cerca de 30% mais barato que o motofrete; é sustentável, pois, o deslocamento é mais rápido e ágil e não polui. Na sua próxima entrega pense nisso. Será bom para sua empresa, para o meio ambiente, para o trânsito. Opte pela bike>

 

Pedale como uma garota

As meninas do coletivo Camomila Vulgar são uma miragem na paisagem urbana dado que o número de mulheres pedalando ainda é insignificante. É um grupo de entregadoras, as “bikers messengers”, que tem no DNA o ativismo feminino com o propósito de ocupar as ruas enquanto ciclistas”.

 

Fale com elas: 9 9604-0978

 

 

 

Ecobike – a premiada

Fundada em 2011, a Ecobike Cou

rrier está presente nas regiões Sul, Sudeste e Centro-oeste do Brasil e já recebeu prêmios expressivos pela sua atuação no mercado, sendo eleita uma das três organizações mais sustentáveis do país pelo Greenbest. Além do reconhecimento recebeu ainda os prêmios “Smart Cities – Soluções para cidades inteligentes” e o “Aster de empreendedorismo”.

A entrega trabalha em três frentes: atendimento à empresas tradicionais, empresas de e-comerce locais e delivery de restaurantes. Para contratar o serviço de entregas da Ecobike ligue: 9 99782-0086

Conheça o site

 

 

 

 

 

MobiliBike – a entrega na palma da mão

No formato de aplicativo, o MobiliBike chega nos moldes da economia solidária onde os bikers cadastrados são chamados de acordo com a proximidade da chamada e da disponibilidade de atendimento. O modelo permite entregas com custos bem reduzidos para o empresário e uma porcentagem de 60% para o entregador. O aplicativo está disponível para o sistema android MobiliBike.

Para saber mais sobre essa turma acesse.

 

 

FoxExpress – vai do quê?

A FoxExpress começou a sua história como empresa de entregas há pouco mais de quinze anos e mais recentemente inseriu a bicicleta como mais uma alternativa ao mercado. Os serviços eventuais realizados pela Fox Express® são cobrados por ponto e os preços variam de acordo com a distância percorrida e quantidade de entregas. O cliente recebe descontos progressivos conforme o aproveitamento de entregas em uma mesma região. Para contratar os serviços da empresa, ligue 3363 0863. Acesse o site e conheça todas as modalidades de entrega da Fox

Monalisa Beer

Olá, sou a Editora de conteúdo do Eu Amo Curitiba. Sou sensata e discreta.
Tenho em Dalton Trevisan minha inspiração em marketing pessoal.
Sou fã de carteirinha de rock e da banda Kiss.
Adoro os filmes do Zorro e alimento um paixão secreta pelo indefectível Julinho da Adelaide. Muito prazer, meu nome Monalisa Beer.