Série de workshops Música, Paixão e Tecnologia traz à Curitiba Pepeu Gomes, Edu Ardanuy, Raul Misturada e Edgard Cabral

A série de workshops pretende instrumentalizar, a partir dos contextos de experiência dos músicos convidados contribuindo para expansão e profissionalização da área.

 

Começa a partir de terça, 17, no Teatro Paiol recebe, o projeto Música, Paixão e Tecnologia, uma série de workshops com quatro músicos com percursos reconhecidos no cenário nacional e internacional. A entrada é franca, mediante inscrição prévia na plataforma Sympla.

A série de workshops pretende instrumentalizar, a partir dos contextos de experiência dos músicos convidados, músicos profissionais, estudantes, amadores e outros membros ligados à cadeia produtiva da música, contribuindo para expansão e profissionalização da área.

Serão abordados conceitos de estilo musical, linguagem, interpretação, harmonia, improvisação, uso da tecnologia na produção musical, gestão de carreira, dentre outros assuntos.

Para esta edição,  os workshops contarão com os músicos, aclamados internacionalmente, Pepeu Gomes, Edu Ardanuy, Raul Misturada e Edgard Cabral.

Pepeu Gomes compartilhará com o  público seu percurso, em formato de aula show,  instrumentalizando os alunos a partir de sua vasta experiência no meio musical; Edu Ardanuy focará seu workshop teórico acerca de questões  do “Mean Stream”; Edgard Cabral discorrerá sobre sua experiência como músico acompanhante de grandes artistas e sobre sua experiência como produtor de estúdio e Raul Misturada, focará sua fala a partir da relação de música e tecnologia, em uma aula show.

Todos os  workshops serão gravados em vídeo e disponibilizados no Youtube na íntegra em formato de vídeo aula para os interessados. O material terá acesso gratuito.

Música, Paixão e Tecnologia, uma realização de Cactus Raius Arte & Rock’n’Roll e Creation FD,  tem o incentivo do PROFICE, Governo do Paraná, com apoio da Havan e Fundação Cultural de Curitiba.

Serviço
Série de workshops Música, Paixão E Tecnologia
Local: Teatro Paiol – Praça Guido Viaro, S/N, Prado Velho
Datas e horários dos workshops: Edgard Cabral – 17/04 Às 16h30; Raul Misturada – 17/04 Às 19h00; Edu Ardanuy – 17/04 Às 20h30, Pepeu Gomes – 18/04 Às 20h00,
Inscrições: Plataforma Sympla até o dia do evento. 200 vagas por workshop
A entrada no evento se dará com a apresentação do comprovante de inscrição.
Links para inscrição:Edgard Cabral  Raul Misturada Edu Ardanuy PepeuGomes

Monalisa Beer

Olá, sou a Editora de conteúdo do Eu Amo Curitiba. Sou sensata e discreta. Tenho em Dalton Trevisan minha inspiração em marketing pessoal. Sou fã de carteirinha de rock e da banda Kiss. Adoro os filmes do Zorro e alimento um paixão secreta pelo indefectível Julinho da Adelaide. Muito prazer, meu nome Monalisa Beer.