The Bootleggers

Olá pessoal, tudo certo?

Hoje trago um lugar que foi uma surpresa pra nós, e espero que seja pra vocês também. Sempre que pensamos em trazer algo novo, é porque conhecemos, nos indicaram ou até mesmo sabemos que existe e vamos atrás pra provar. O The Bootleggers foi por acaso, estávamos na intenção de tomar aquele café, e fomos até o Mercado Municipal de Curitiba, no caminho nos deparamos com esse lugar incrível.

Acabamos que nos empolgamos e ficamos por ali mesmo, e ao invés do café resolvemos experimentar os sanduíches e claro os chopes também.

Al Capone

Toda semana eles possuem uma variedade 5 chopes artesanais, e os sanduíches são 4 no cardápio. O Al Capone, na foto acima, é uma sanduíche de rosbeef, queijo muçarela, queijo cheddar e cebola caramelizada, servido na baquete italiana.

Quando escolhemos nosso sanduíches pedimos indicação do melhor chope que harmonizaria com eles, e com o Al Capone foi servido um IPA e o segundo foi um Ibérico servido com um Lager.

Ibérico

O Ibérico, por sua vez, é servido em um pão fino e recheado com Jamon ibérico (um tipo de presunto curado), queijo gouda, rúcula baby e azeite de oliva.

Os sanduíches acompanham batatinhas chips e os chopes variam de uma faixa de preço de R$10 a R$15. A variedade do cardápio deles é enorme, servem cafés, doces, vinhos, cervejas e mais os sanduíches. Pra quem está de passada pelo Mercado é um ótimo lugar pra fazer uma parada e provar o que eles oferecem.

 

O The Bootleggers fica no Mercado Municipal, Rua General Carneiro, loja 447, e funciona de terça a sábado das 09:00 às 18:00 e domingo das 09:00 às 13:00.

Outro post que já fizemos do Mercado Municipal foi quando conhecemos o Café do Mercado, clica aqui pra ver as gostosuras de lá também: http://www.euamocuritiba.com.br/cafedomercado/

Segue o Facebook deles: https://pt-br.facebook.com/bootleggerscwb/

Adorei o lugar, sem falar que o atendimento é ótimo, pretendo voltar pra provar mais coisas do menu!

Beijo,

Kau.

 

Kau

Kau Baccinello, 25 anos, formada em comunicação social em 2014, sempre foi apaixonada por cozinha. Até o ano passado não havia pensado em transformar esse "hobbie" em mais uma atividade na sua agenda, quando recebeu o convite de Ana Paula Waltrick para cuida da arte do blog "Enquanto Não Sou Chef", a parceria deu certo e agora Kau Bacchinello divide com a amiga as postagens da coluna Rango Arregado, que fala de lugares onde afinal, a comida é boa, o rango é arregado e vale quanto custa.